CONCURSO CAIXA 2024: RESULTADO DE PROVAS SÃO DIVULGADOS; VEJA COMO CONSULTAR
Concurso teve 1,2 milhão de candidatos inscritos em todo o País e seleciona profissionais para 4.050 vagas (Por Marcos Furtado)
sexta-feira julho 5, 2024
A Caixa Econômica Federal divulgou os resultados das provas objetivas do concurso público para os cargos de nível médio, além das notas preliminares da redação. A instituição também publicou, para os cargos de nível superior, os resultados das provas objetivas e notas preliminares da discursiva.
O concurso teve 1,2 milhão de inscritos em todo o País e seleciona profissionais para 4.050 vagas: no nível médio, há 4 mil vagas nos cargos de “Técnico bancário novo” e “Técnico bancário novo – Tecnologia da Informação”; no nível superior, há 50 vagas nos cargos de “Médico do trabalho” e “Engenheiro de segurança do trabalho”. Os salários iniciais variam de R$ 3.762 a R$ 14.915. Veja os detalhes a seguir.
Nível médio:
Nível superior:
Como consultar o resultado do Concurso Caixa 2024?
Para consultar os resultados, os candidatos precisam acessar o site da Fundação Cesgranrio, a banca organizadora do concurso, por meio deste link. É necessário fazer login com o CPF e a senha.
Quando será o envio de títulos do Concurso Caixa 2024?
Os concurseiros de nível superior terão de 6 a 8 de julho para comprovar os seus títulos acadêmicos.
Quando será realizado o Concurso Caixa 2024 no Rio Grande do Sul?
A aplicação das provas para os 47 mil candidatos do Rio Grande do Sul foi adiada devido às chuvas que castigaram o Estado. As novas avaliações serão realizadas em data, horário e local a serem divulgados por meio de novo edital.
Cronograma do Concurso Caixa 2024
Confira abaixo os próximos passos do concurso, que incluem o envio de títulos e a divulgação dos resultados finais. O calendário pode ser conferido na íntegra por meio deste link.
- Envio dos títulos (nível superior): 6 a 8 de julho
- Previsão de divulgação dos resultados finais (nível médio): 5 de agosto
- Previsão de divulgação dos resultados finais (nível superior): 19 de agosto (Fonte: Estadão)