Notícias

28/08/2013 - Fenaban
Bancos vão apresentar proposta dia 5 de setembro
por Feeb-PR

Bancos vão apresentar proposta dia 5 de setembro
Os bancos mais uma vez se abstiveram de apresentar qualquer proposta à Comissão Nacional de Negociação dos Bancários na segunda-feira 26, em São Paulo, no encerramento da terceira rodada de negociações da Campanha 2013, dedicada ao tema remuneração.

Mas anunciaram que deverão apresentar uma "proposta global" para a pauta geral de reivindicações dos bancários na próxima rodada de negociações, no dia 5 de setembro, às 14h, no Maksoud Plaza Hotel, sito na Alameda Campinas, 150 – Sala Primavera – 2º andar, São Paulo – Capital.

A comissão cobrou que essa mesa tenha proposta que contemple as reivindicações apresentadas pelos bancários nas três rodadas de negociação realizadas até agora: saúde, condições de trabalho e segurança; emprego e igualdade de oportunidades; remuneração.

Mas como acontece todos os anos, sabemos que os banqueiros só se movem sob pressão. Por isso é imprescindível que as entidades sindicais intensifiquem a discussão nos locais de trabalho e a mobilização da categoria, não apenas para a Campanha Nacional, mas também para as manifestações convocadas pelas centrais no dia 30 e para a votação do PL 4330 na CCJC da Câmara dos Deputados nos dias 3 e 4 de setembro em Brasília.

A Federação dos Bancários do Paraná irá transmitir na íntegra a rodada nos seus canais de comunicação com ênfase para a narração de tudo que aconteceu na mesa ao vivo no Twitter da Federação em: https://twitter.com/BancariosParana

  • Rua Barão de Monte Alto, 70, sl. 307, Centro, 36880-000 Muriaé / MG
  • (32) 3722-3336 / (32) 3722-3734
© 2015 SEEB Muriaé - Todos os direitos reservados